Saiba como funciona o Bypass para emagrecer

 

Entre as várias técnicas existentes de cirurgia de obesidade, uma se diferencia por permitir que o paciente leve uma vida normal após a realização do procedimento.  A técnica denominada Bypass variante do Y de Roux, desenvolvida pelo Dr. Lazzarotto, não corta uma porção do estômago, apenas modifica o trajeto do alimento no intestino delgado. Após a cirurgia, o paciente pode comer o que quiser até ficar saciado, desde que tome bastante água junto com as refeições.

A paciente Kênia dos Santos já perdeu as contas de quantos regimes teve que fazer, mas sempre ficava frustrada porque recuperava o peso. Ela decidiu fazer o Bypass há 1 ano, quando pesava 97 kg e decidiu dar um basta na situação. Kênia não conseguia emagrecer e estava com depressão, pois se sentia feia e tinha vergonha da sua condição. Ela escolheu a técnica porque era a única que permitia comer à vontade, já que sabia que não conseguiria suportar as restrições alimentares de outros métodos.

Hoje, ela pesa 70 kg e continua emagrecendo sem abrir mão de comer tudo que tem vontade. Kênia está muito feliz com o resultado do procedimento e recomenda a cirurgia para todas as pessoas que sofrem com a obesidade.

Mais de 4,5 mil pessoas foram operadas pela técnica do Dr. Lazzarotto. O método é reversível, não agride o sistema fisiológico da digestão e não causa nenhum tipo de distúrbio nutricional e metabólico. Por esse motivo é considerada a cirurgia mais fisiológica para o corpo. 

 

Por Fabiana Wantuch
Share

 

LiveZilla Live Help

Pesquisa

Como conheceu o site?

Online

Temos 3 visitantes e Nenhum membro online


Record News

Atenção

O Portal Obesidade em Destaque tem única e exclusivamente o objetivo de informar com qualidade, para que através do conhecimento as pessoas obtenham qualidade de vida. Não apoiamos de maneira alguma nenhuma técnica específica ou outros meios de emagrecimento.